rhythmrollers

Rhythm Rollers

O projeto Rhythm Rollers surgiu de forma totalmente despretensiosa no carnaval de Florianópolis 2016, em Jurerê Internacional. O que era para ser uma brincadeira entre Rodrigo Toigo, um dos principais agentes de modelos do Brasil, e Rico Mansur, empresário e jogador de pólo, acabou tornando-se uma parceria bem sucedida de musica eletrônica.

Rico já tinha uma experiência como DJ. Rodrigo,  apesar de trabalhar no mercado da moda, sempre foi apaixonado por música. Essa junção de duas personalidades diferentes, mas de pensamentos em comum, acabou roubando a cena nas principais festas de  jet-setters do país.

O diferencial além da  energia contagiante, de atuar na cabine de som, a dupla sabe muito bem como conectar a música com o público. No  set,  uma apologia aos anos 80, misturando house e suas vertentes.

Foram, residentes no Provocateur Club, em São Paulo, e já tocaram em festas em Belo Horizonte, Escarpas, Campinas , Floripa e outras cidades

Rico Mansur é  empresário e jogador profissional de pólo, alem de uma das figuras mais carismáticas da noite paulistana.  Foi um dos sócios do club Kiss & Fly em São Paulo e atualmente é sócio do Banana Cafe novo ponto de encontro do jet set paulistano. Tem sociedade também na Provocateur, São Paulo e no Cafe de la Musique em Floripa onde reside como DJ. Em 2015 foi escolhido pelo designer de joias Guerreiro para comemorar 45 anos de uma identidade forte e singular da coleção limitada de pulseiras “Just One” ao lado de Gabriel Medina , Daniel Rosset e Andre Diniz.

Rodrigo Toigo responsável pelo departamento fashion da maior e mais importante agencia de modelos do Brasil, Toigo cuida da carreira de modelos como Waleska Gorczevski, Luma Groethe, Thairine Garcia e Isis Bataglia. Antes de ingressar na moda, atuou no ramo de entretenimento como administrador de uma empresa de eventos. Nos anos 90, acompanhou a cena clubber e a explosão da música eletrônica no Brasil.

PRESSKIT
Compartilhe
LISTEN TO RHYTHM ROLLERS
FACEBOOK

VIDEOS

 

.