Jason Salles

Jason Salles começou a tocar em meados de 98. Ele era bem jovem e se impressionava com a idéia de algo tão divertido se tornar um trabalho. Começou a se destacar pelo estilo moderno pra época, tocou nos eventos mais importantes de moda e logo conseguiu seus primeiros contratos com os melhores clubes do Brasil.

Sua técnica se aprimorou, a fusão do hip-hop, da house music, a mistura do Dubstep, Ragga e o Trap o levaram a outro nível de entendimento, o resultado foi incrível e visivelmente notado nas pistas do clubes, o publico aprovou e assim já foi iniciada uma nova cena na noite de São Paulo e se espalhou por todo Brasil. Jason Salles esta entre os 5 melhores DJ’s de Hip-Hop no Brasil, está em um patamar para poucos artistas da cena da música eletrônica. De Dr. Dre, Snoop Dogg, Jay-Z, Rihanna a Notorius B.I.G, sons que tocava incansavelmente em suas picapes. Sua técnica se desenvolveu e passou por praticamente todas as tecnologias, sem largar o disco de vinil.

Jason tem como mote o Hip-Hop chique, mas conhece e aprecia profundamente o Hip Hop underground. Seu trabalho teve a chance de se apresentar com vários MC’s brasileiros e internacionais de peso do mercado musical.

Entre os principais eventos que tocou destaque para festa particular Lenny Kravitz, shows de Akon, Fatman Scoop, Black Eyed Peas, Ne-Yo, Sean Paul, Sean Kingston, Mos Def, Jorge Ben Jor, Marcelo D2 entre outros.

Atualmente tocando como convidado nos melhores clubes do país e com um projeto em SP as terças no Santo Cupido ao lado do DJ PUFF

PRESSKIT
Compartilhe

VIDEOS

 

.