fmv

FAMÍLIA MV

Com apenas um ano de estrada, o show da FAMILIA MV já tem apresentações confirmadas nos melhores clubes de diferentes estados. Mateus Verdelho possui um público fiel desde o inicio de sua carreira como modelo e conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Agora junto à FAMILIA MV, vem arrebatando uma legião de fãs. Somado ao seu estilo único, a experiência dos RAPPERS DIAMANTE E MAEL e toque especial do DJ NIZZ, o grupo vem se destacando no cenário do Hip Hop nacional underground e mainstream.

A FMV teve inicio em 2013 com Mateus Verdelho e os rappers Diamante e Mael Maria, no final de 2014 juntou-se ao grupo o promissor DJ Nizz. O som da Família MV alinha o hip hop brasileiro com o que há de mais moderno no cenário norte-americano. Suas letras modernas falam do estilo de vida urbano e jovem. Com beats ¨pesados¨, inspirados pelos clássicos e pelo que há de mais atual aqui e na gringa, o grupo imprime sua identidade na cena.

Inspirados pelos mestres do rap nacional, já receberam, inclusive, as bênçãos de alguns deles como: Edi Rock, Thaíde, Lino Krizz e Don Pixote. O recente single ¨Black Tie¨ teve a participação especial do DJ Chubby Chub (oficial do rapper 50 Cent), além da produção do DJ Cia.

Recentemente o grupo gravou ao lado de Edi Rock e Don Pixote o single ¨Selva de SP¨ com direito a videoclipe gravado na capital paulista. O lançamento está previsto para o inicio de setembro, mas já recebe destaque na mídia especializada, como na revista Rap Nacional e o programa da MTV Brasil Rap Soul Funk.

Os shows da Família MV são um capítulo a parte; extremamente interativos e dançantes lotam casas e movimentam milhares de fãs nas cidades por onde passam. A FMV também entrou para o acervo da plataforma Showlivre em apresentação realizada ao vivo, no dia 11 de agosto de 2015. A Família MV é Rock!

PRESSKIT
Compartilhe
LISTEN TO FMV
FACEBOOK

VIDEOS

 

.