D LEX

Alex Marcelino, conhecido como Dj D-Lex, iniciou o seu interesse pela música através do seu Pai, que também é Dj na grande SP, com apenas 12 anos, D-Lex já se arriscava nas noites de SP, ao lado de seu Pai, e com 14 anos foi descoberto no “Sambary Love”, Club que foi referência em Black Music durante os anos 1990 e 2000, através de um Campeonato de Dejay.

Em constante evolução, D-Lex se destaca mais e mais a cada ano, passando por diversas festa de Hip Hop na Cidade. Hoje com 25 anos, já se apresentou em diversos clubs renomados no Brasil como Royal Club SP, Audio Club SP, She Rocks SP, Pink Elephant Campinas, +55 bar Curitiba, At Home Praia Brava SC, Cosmopolita Joinville SC, Ballroom, Provocateur SP, BC SP, Up Club SP, sendo residente ao longo de 2013/14 na Pink Elephant SP, e hoje atua como residente Sensual Eazy SP, Royal Club SP Via Marquês SP, Pink Elephant Campinas, Up Club SP.

D-Lex é considerado uma revelação do movimento Hip Hop, demonstra sua personalidade forte por trás das pick ups. Seu modo expressivo de tocar, interagindo com o público e lendo-o constantemente, levam-no a tornar-se realmente flexível e instintivo. Já dividiu o palco com Soulja Boy, Pollo, Negra Li, Mc Guime, Ludmila, Thiaguinho, Rael da Rima, Pericles, Costa Gold, Oriente, Projota, Haikass, e também no show do artista americano Kid Ink, na Audio Club SP.

 

Para conhecê-lo melhor, só o tendo em sua noite. 

PRESSKIT
Compartilhe
LISTEN TO DJ D LEX
FACEBOOK

VIDEOS

 

.